Casa com Piscina locação temporada, acomoda 6 pessoas (Natal e Ano Novo não disponível

Brejatuba, Guaratuba - PR

Casa para alugar

Cód. 304275916 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650 /Mês

O imóvel "Casa com piscina locação temporada, acomoda 6 pessoas (natal e ano novo não disponível" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, aluguel por R$650 /mês, 65m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Brejatuba, Guaratuba.

Acomodando até 6 pessoas, essa casa espaçosa possui 2 dormitórios amplos, uma sala aconchegante e um banheiro moderno. Além disso, você terá à sua disposição uma ampla área externa de 490,00 m², perfeita para criar momentos especiais ao ar livre, bem como 5 vagas de garagem para estacionar seus veículos com facilidade.

Mas as vantagens não param por aí! Essa incrível propriedade também conta com uma piscina refrescante, ideal para os dias de calor, e uma churrasqueira para você aproveitar deliciosos churrascos com amigos e familiares. E para garantir seu conforto, o quarto principal possui ar condicionado, garantindo noites de sono tranquilas.

Para sua conveniência, a casa ainda possui uma lavanderia, proporcionando praticidade no cuidado das roupas. E para garantir uma temperatura agradável em todos os cômodos, ventiladores de teto estão presentes em toda a casa. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de entretenimento com uma TV.

E como sabemos que estar conectado é essencial nos dias de hoje, essa casa já possui conexão com wifi, para que você esteja sempre conectado com o mundo.

Não deixe passar essa oportunidade de alugar uma casa espetacular, com todas as comodidades que você precisa para estar bem. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa em Brejatuba, Guaratuba. Você certamente se apaixonará!

NATAL E ANO NOVO NÃO ESTÁ MAIS DISPONÍVEL!!!!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos