Casa com piscina para Venda em Guaratuba, 50m do mar, ótimo terreno, bem localizado!

Balneário Nereidas, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 299057294 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Casa com piscina para venda em guaratuba, 50m do mar, ótimo terreno, bem localizado!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$680.000, 102m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Nereidas, Guaratuba.

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em uma casa incrível, com piscina, localizada a apenas 50m do mar, no Balneário Nereidas em Guaratuba!

Com uma construção de 102m², essa casa encantadora oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores e visitantes.

Os ambientes são espaçosos e bem distribuídos, proporcionando uma atmosfera aconchegante e convidativa. A churrasqueira é o espaço perfeito para reunir amigos e familiares e desfrutar de deliciosos momentos de confraternização. E para se refrescar nos dias mais quentes, nada melhor do que uma piscina exclusiva, onde você poderá relaxar e se divertir sem sair de casa.

E o grande diferencial dessa casa é a sua localização privilegiada, a apenas 50m do mar. Imagine poder acordar todos os dias com a brisa do mar e poder caminhar até a praia em poucos minutos, sem precisar se preocupar com estacionamento ou transporte. Aproveite todos os benefícios de viver tão próximo ao litoral, desfrutando de praias paradisíacas e paisagens deslumbrantes.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo, com tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis em Guaratuba. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com essa casa maravilhosa. Seu novo lar está te esperando!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos