CASA JARDIM LESTE - CHAMONIX LONDRINA/PR

Jardim do Leste, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 303947165 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa jardim leste - chamonix londrina/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$580.000, 330m² de área total, 200m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Jardim do Leste, Londrina.

Este imóvel de 200m² possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Ideal para famílias que buscam um espaço amplo e confortável.

Localizado em uma região privilegiada, este imóvel está próximo de tudo o que você precisa. Com fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. A comodidade e praticidade estarão sempre ao seu alcance.

A casa conta com uma estrutura sólida e bem distribuída, garantindo a você e sua família todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis. Além disso, o acabamento de qualidade reflete o cuidado e o zelo de quem construiu este lar.

A região leste é conhecido por sua tranquilidade e segurança, oferecendo uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Aqui, você poderá desfrutar de ruas arborizadas, espaços de lazer e uma vizinhança acolhedora.

Se você está à procura de uma casa para comprar, não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel único. Entre em contato através do nosso formulário no site e agende uma visita. Estamos prontos para ajudar você a realizar o sonho de ter o seu próprio lar, região Leste, em Londrina-PR.

Leandro.
CRECIF35721
43-99977-7033


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eegYsOB1DAas9x0D

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
MN
Magda M Nakayama

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos