CASA COMERCIAL NO SÃO BRAZ - PARALELA A RUA TOALDO TÚLIO

Rua Inez Jacek, Orleans, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 279779134 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.250 /Mês

O imóvel "Casa comercial no são braz - paralela a rua toaldo túlio" possui 1 dormitório, 3 banheiros, aluguel por R$5.250 /mês, 380m² de área e está localizado em Rua Inez Jacek, Orleans, Curitiba.

casa comercial em rua paralela a Avenida Toaldo Túlio. Recepção com  02  salas e 01 lavabo, área interna com 05 salas de aproximadamente 19m² cada e dois lavabos. Nas laterais da recepção tem uma sala de depósito, um pátio coberto e outro descoberto, bem como entre as salas uma bela área coberta tornando o espaço mais amplo, arejado e iluminado. Na parte dos fundos conta com uma bela cozinha, 01 lavabo, duas salas e mais uma área de depósito.
Esse imóvel é ideal para Clínicas, Escolas de Idiomas, Centro de Estética, Lar de Idosos e Coworking. 
Sua empresa merece um imóvel como esse com uma localização previlegiada no bairro São Braz, rua paralela a Avenida Toaldo Túlio,  em frente estacionamento para 04 carros e fácil acesso ao centro de Curitiba, a  BR 277 , Contorno Sul, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Colombo e a menos de 7 minutos de centro gastronômico de Santa Felicidade.  Marque uma visita com um dos nossos corretores! 
Obs.: neste imóvel não é aceito a locação para Escolas de Educação Infantil.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos