Casa comercial para alugar no Xaxim

Rua Francisco Derosso, Xaxim, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303343161 - Atualizado há mais de 1 mês

273m² de Área

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa comercial para alugar no xaxim" possui Aluguel por R$4.500 /mês, 273m² de área e está localizado em Rua Francisco Derosso, Xaxim, Curitiba.

casa comercial para alugar em Curitiba, no Xaxim. O imóvel é de esquina e está localizado em excelente região, próximo da Rodovia Régis Bittencourt, com grande fluxo de carros.

Esta casa, com 406m² distribuídos em 2 pavimentos, possui 7 salas, 3 banheiros e um amplo terreno para estacionamento. Está localizada no bairro Xaxim, região bem comercial, com muitas lojas e serviços, principalmente nas ruas Coronel Luiz José dos Santos e Francisco Derosso. Além disso, está a apenas 10 minutos do Shopping Palladium e o Shopping Ventura.

Seu espaço de trabalho reflete a essência do seu negócio. Venha conhecer pessoalmente esse espaço comercial e descubra como ele pode impulsionar o crescimento do seu negócio. Agende uma visita conosco agora mesmo!??

Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.

Anunciante
PP
Prates

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos