Casa Comercial à Venda, Mobiliada e Equipada, Ahú - Curitiba - PR

Rua Coronel Adyr Guimarães, Ahú, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302926489 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Casa comercial à venda, mobiliada e equipada, ahú - curitiba - pr" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 230m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Coronel Adyr Guimarães, Ahú, Curitiba.

0317

Se você está procurando um espaço comercial completo e pronto para o seu negócio, temos a solução perfeita para você. Apresentamos esta incrível casa comercial, localizada no charmoso bairro Ahú.

Casa com área de 230m2, totalmente mobiliada e equipada para escritório, com salas e ambientes para recepção, administração, reunião e treinamento. Tudo isso para que você possa trabalhar com eficiência e conforto, sem precisar se preocupar em montar o espaço.

Além disso, a área de lazer é um diferencial incrível desta casa, com um espaço gourmet equipado com churrasqueira e cozinha completa. Com isso, você poderá receber seus clientes e parceiros em um ambiente agradável e descontraído.

Não importa qual seja o segmento do seu negócio, esta casa comercial está pronta para atender às suas necessidades. Com a estrutura completa e bem pensada, você poderá abrigar de imediato qualquer serviço ou atendimento que sua empresa ofereça.

Não perca a oportunidade de ter um espaço comercial completo e bem localizado no Ahú. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer este espaço incrível. A sua empresa merece o melhor, e esta casa comercial pode ser exatamente o que você precisa para alcançar seus objetivos

Ligue agora ou envie sua mensagem pelo whatsapp
(4 1 ) 9 9 1 1 9 - 3 6 3 4 =. Norberto

“Imóvel sujeiito a alteração de valor e verificação de disponibilidade“

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos