Casa de condomínio térrea para venda tem 207 metros quadrados com 4 quartos

Rua Acelino Grande, São Braz, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 302540829 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.280.000

O imóvel "Casa de condomínio térrea para venda tem 207 metros quadrados com 4 quartos" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.280.000, 207m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Acelino Grande, São Braz, Curitiba.

CONDOMÍNIO CASA VOLPÍ

A casa de condomínio térrea está localizado no bairro São Braz com 207 metros quadrados com 4 quartos sendo 2 suites e 5 banheiros
Possui área de fitness, espaço para festas, playground, jardim, sacada.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, curtir os dias mais quentes na piscina, desfrutar de seu próprio quintal.
Além disso segurança garantida 24 horas por dia.Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.A Residência dos seus sonhos projetada com exclusividade no condomínio mais charmoso de Santa Felicidade. O Residencial Premium Casa Volpi é mais um empreendimento “State of Art“. A escolha do terreno, com topografia única e versátil, oferece propriedades com amplas vistas da cidade ou introspectivas vistas de áreas preservadas, com até 515m² de área privativa pra você se inspirar, projetar e construir junto com a gente o seu novo projeto de vida.

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos