Casa com edícula I 181m² no Hugo Lange

Rua Fernandes de Barros, Hugo Lange, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 301924121 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Casa com edícula i 181m² no hugo lange" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$830.000, 180m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Fernandes de Barros, Hugo Lange, Curitiba.

imóvel com localização ímpar, bem construída, com cômodos espaçosos e ainda com uma edícula podendo ter diversos usos como churrasqueira, quarto de hóspedes, escritório e outros. Extremamente ventilada e com potencial e estrutura para ampliação superior como um ático. Um dos principais diferenciais é o pé direito de todos os cômodos, permitindo mais ventilação bem como armários mais amplos e decorações mais estilizadas mesmo se fazendo um rebaixamento em gesso/drywall, por exemplo. Garagem ampla possibilitando até 4 vagas em fila, sendo duas cobertas. Uma casa aconchegante ideal para se construir muitas histórias com diferentes perfis de famílias e moradores.

LOCALIZAÇÃO:
Localizada em uma das regiões mais nobres da capital, o bairro Hugo Langue, parte da própria Regional Matriz da cidade. O Hugo Langue tem como vizinhos os bairros: Cabral, Juvevê, Bacacheri, Jardim Social e Alto da XV. E dentro do bairro a casa é cercada por comércios e serviços dos mais diversas e de alta qualidade. Acessibilidade incrível para qualquer direção da cidade com as transversais R. Augusto Stresser (a uma quadra) e a R. Itupava (a 4 quadras), e ainda a uma quadra se encontra a paralela R. Pe. Germano Mayer e para o lado oposto a 4 quadras da Av. Nossa Senhora da Luz. Vias de referência na região para escoamento e rápido acesso a qualquer lado de Curitiba.
Outra característica interessante do local é a mistura da modernidade da verticalização controlada com a paisagem tradicional de muito verde. Um bairro conhecido pela calmaria de um bairro residencial com uma estrutura comercial cada vez maior presente e de alta qualidade. Há também uma gama de opções de estabelecimentos noturnos que atendem quem também ama uma vida noturna com mais agito. Restaurantes e bares da Itupava completam o charme do bairro.
Neste local o que não faltam são recursos de infraestrutura, de comércios e serviços.

Alguns pontos de referência do entorno:
- UFPR Setor de Ciências Agrárias
- Restaurante Dona Ambrosina
- Hospital Menino Deus
- Shopping Alto da XV Mall
- Academia Smart Fit Juvevê
- Fábrika Pães e Café
- Colégio Positivo - Jardim Ambiental
- Escola Ensino Fundamental Dom Manuel Da Silveira D´Elboux
- Família Farinha
- Festval Jardim Social
- Berçário Semeador

E muitos outros como Cantinho Árabe, Vila Yamon, Salão Marli, outras opções de restaurantes, lojas de vestuário, petshops, bares, farmácias, clínicas, escolas e colégios.

CASA:
- Face Leste (frente)
- Área Construída total: 180,84m²
- Área Construída averbada: 136,84m²
- 2 quartos, sendo 1 suíte
- 2 banheiros (social e suíte)
- Copa e Cozinha
- Sala de estar e jantar
- Área de serviço
*Aquecimento a gás
**Armários embutidos na cozinha
***Hidromassagem na Suíte

EDÍCULA:
- 1 quarto
- 1 bwc
- Espaço de churrasqueira
- Cômodo de escritório/depósito;
- Garagem coberta fechada

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos