Casa em condomínio com 2 quartos no Condominio Parque dos Ingleses - Bairro Jardim Carvalh

Rua Luiz Nadal Motti, Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

Casa em condomínio para alugar

Cód. 303399368 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.900 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio com 2 quartos no condominio parque dos ingleses - bairro jardim carvalh" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.900 /mês, 160m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Luiz Nadal Motti, Jardim Carvalho, Ponta Grossa.

residência térrea oferece um ambiente aconchegante e prático, com todos os detalhes para uma vida confortável e elegante.

A sala de estar recebe você com um pé-direito alto, criando uma sensação de espaço amplo e arejado. Um escritório próximo proporciona um local dedicado para trabalho ou estudos, enquanto o lavabo oferece comodidade aos moradores e convidados.

A cozinha, inteligentemente conectada a um espaço gourmet com churrasqueira, é um local onde a culinária e a convivência se combinam. Portas-janelas amplas inundam o ambiente com luz natural, destacando a beleza do espaço e convidando a natureza para dentro.

A lavanderia, de ótimo tamanho, garante praticidade nas tarefas do dia a dia. O deck, ladeado por jardins encantadores, é um convite ao relaxamento ao ar livre.

A casa conta com duas suítes encantadoras, sendo uma delas equipada com um espaçoso closet, oferecendo privacidade e organização.

Um grande destaque é que a casa já está completamente mobiliada com eletrodomésticos essenciais, como geladeira, forno, micro-ondas e cooktop. Além disso, móveis soltos, incluindo mesa, cadeiras, banquetas, sofá, tapete, mesa de centro e quadros, foram cuidadosamente escolhidos para complementar o ambiente. Tudo isso está incluso na residência, restando apenas a adição de camas e máquina de lavar para torná-la completamente funcional.

Esta casa é uma oportunidade pronta para morar, onde cada detalhe foi considerado para proporcionar uma vida prática, elegante e confortável no cobiçado condomínio Parque dos Ingleses.

Casa em condomínio em Ponta Grossa

? Referência: 83947
? Nome do empreendimento: Condominio Parque dos Ingleses
? Caracteristicas do imóvel: Bosque, Churrasqueira, Piscina adulto, Playground, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Espaço Gourmet, Segurança interna, Vigilância 24h, Acesso 24 horas, Vestiário, Cerca elétrica, Portaria 24H, Piscina aquecida, Deck
? Quartos: 2
? Suites: 2
? Banheiros: 3
? Vagas de garagem: 2
? Área útil: 160
? Área total: 300
? Imóvel vago: Sim
? Estado do imóvel:
? Ano de entrega: 0
? Anunciante: Adquira Imóveis

Enviado pelo SIMBO CRM em

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos