Casa em condomínio com 3 quartos no RESIDENCIAL VALE DOS VINHEDOS - Bairro Colônia Dona Lu

Rua Engenheiro Grevile, Colônia Dona Luíza, Ponta Grossa - PR

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302584815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio com 3 quartos no residencial vale dos vinhedos - bairro colônia dona lu" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 180m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Engenheiro Grevile, Colônia Dona Luíza, Ponta Grossa.

o prazer de lhe apresentar esta incrível casa para aluguel localizada no Condomínio Vale dos Vinhedos. Com aproximadamente 180m², essa residência oferece uma combinação perfeita de conforto, elegância e espaços amplos.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente convidativo e perfeito para receber amigos e familiares. Os grandes janelões permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera agradável e iluminada.

A cozinha é moderna e funcional, equipada com armários planejados e bancadas espaçosas, permitindo que você explore suas habilidades culinárias ao máximo. Adjacente à cozinha, há uma área de serviço prática e bem organizada, proporcionando facilidade no dia a dia.

Esta casa possui três quartos, sendo um deles uma suíte deslumbrante com um espaçoso closet e um banheiro privativo equipado com hidromassagem. Os outros dois quartos são igualmente encantadores, com espaço suficiente para acomodar confortavelmente a família ou os convidados. Além disso, há um banheiro social para atender aos demais moradores e visitantes.

Uma característica especial desta casa é o espaço gourmet, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis com churrascos e confraternizações. É um ambiente aconchegante e bem planejado, perfeito para reunir amigos e desfrutar de momentos especiais.

A garagem, com capacidade para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas, garante a segurança e praticidade para acomodar seus veículos.

O Condomínio Vale dos Vinhedos oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, área de lazer com piscina, quadras esportivas e um lindo paisagismo, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para você e sua família desfrutarem.

Esta casa para aluguel é ideal para quem busca conforto, qualidade de vida e um ambiente sofisticado. Não perca a oportunidade de viver nesse imóvel incrível. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Casa em condomínio em Ponta Grossa

? Referência: 82514
? Nome do empreendimento: RESIDENCIAL VALE DOS VINHEDOS
? Caracteristicas do imóvel: Bosque, Churrasqueira, Lago, Piscina adulto, Quadra poliesportiva, Salão de festas, Salão de jogos, Portaria 24H
? Quartos: 3
? Suites: 1
? Banheiros: 2
? Vagas de garagem: 4
? Área útil: 180
? Área total: 300
? Imóvel vago: Sim
? Estado do imóvel:
? Ano de entrega: 0
? Anunciante: Adquira Imóveis

Enviado pelo SIMBO CRM em

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos