Casa em Condomínio no Bom Jesus, São José dos Pinhais/PR

Rua Etore Marenda, Bom Jesus, São José Dos Pinhais - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305803387 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 349.000

O imóvel "Casa em condomínio no bom jesus, são josé dos pinhais/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$349.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Etore Marenda, Bom Jesus, São José Dos Pinhais.

Em busca de um cantinho tranquilo para chamar de seu? Este casa em condomínio no bairro Bom Jesus em São José dos Pinhais-PR pode ser a escolha perfeita para você! Com 2 dormitórios aconchegantes, uma área construída de 60m² com churrasqueira para os momentos de descontração com amigos e família.

Esta charmosa casa de 2 quartos, 1 sala ampla, 1 cozinha, 1 banheiro, 1 vaga de garagem coberta, churrasqueira, área de serviço, está esperando por você e sua família.

Localizada em um condomínio tranquilo e seguro, casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, a proximidade com escolas, supermercados, farmácias e comércios locais facilita o seu dia a dia.

Além disso, a localização não poderia ser melhor! Próximo a escola para a educação dos pequenos, farmácia para aquela emergência, hospital para cuidar da sua saúde, igreja para renovar as energias, padaria para os quitutes fresquinhos, rodovia para facilitar os deslocamentos, supermercado para as compras do mês e transporte público para facilitar o acesso a outros pontos da cidade.

Imagine só poder desfrutar de todas essas facilidades no seu cotidiano, em um ambiente seguro e acolhedor. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel dos sonhos. Venha comprar sua casa em condomínio no bairro Bom Jesus em São José dos Pinhais-PR e viver momentos incríveis!

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes que esta casa em condomínio pode te oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oF2Mkw59udv5qP5u

Características da casa em condomínio:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
GG
Godoicorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos