Casa em Conjunto Habitacional Joaquim Celestino Ferreira, Campo Largo/PR

Rua Irene Amábile Stangherlin Teixeira, Conjunto Habitacional Joaquim Celestino Ferreira, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305991049 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa em conjunto habitacional joaquim celestino ferreira, campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Irene Amábile Stangherlin Teixeira, Conjunto Habitacional Joaquim Celestino Ferreira, Campo Largo.

Casa à venda no Conjunto Habitacional Joaquim Celestino Ferreira em Campo Largo-PR, com 3 dormitórios, 2 banheiros e 150m² de área construída. Este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa possui uma churrasqueira para momentos de lazer em família ou com amigos. Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta é a oportunidade perfeita.

Com um design moderno e espaçoso, este imóvel oferece todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, supermercados e demais serviços essenciais.

Não perca a oportunidade de adquirir esta bela casa no bairro Conjunto Habitacional Joaquim Celestino Ferreira em Campo Largo-PR. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. A sua nova casa está te esperando!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EBRxZs43lHxdgse6

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos