Casa em Guaratuba localizada no Bairro coroados (IMÓVEL NOVO)

Coroados, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304356884 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Casa em guaratuba localizada no bairro coroados (imóvel novo)" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$255.000, 60m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Coroados, Guaratuba.

Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos! Localizada em uma das regiões mais charmosas de Guaratuba, no bairro Coroados, esta casa residencial está pronta para te receber. Com um design moderno e acolhedor, ela conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para proporcionar conforto e privacidade para você e sua família.

Além disso, a casa dispõe de uma ampla sala, ideal para receber amigos e familiares em momentos especiais. O banheiro, com acabamentos de qualidade, traz elegância e sofisticação ao ambiente. E para facilitar o seu dia a dia, a casa ainda conta com uma lavanderia espaçosa, garantindo praticidade na hora de cuidar das tarefas domésticas.

Com uma área construída de 60,00 m², você terá espaço de sobra para aproveitar cada cantinho deste imóvel. E para completar, a casa conta com 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo e aconchegante, pertinho da praia e de todas as facilidades que o bairro Coroados oferece. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com essa casa incrível, pronta para ser o seu novo lar!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos