Casa em Rua Ângelo Passian - Brazmadeira - Cascavel/PR

Rua Ângelo Passian, Brazmadeira, Cascavel - PR

Casa à venda

Cód. 300216290 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 244.200

O imóvel "Casa em rua ângelo passian - brazmadeira - cascavel/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$244.200, 60m² de área e está localizado em Rua Ângelo Passian, Brazmadeira, Cascavel.

a venda em Rua Ângelo Passian - Brazmadeira - Cascavel/PR

casa nova .

#CasaAVendaBrazmadeira

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

O bairro Brazmadeira, na cidade de Cascavel, é um lugar encantador. Está localizado em uma área privilegiada, com uma vista espetacular para a cidade. A região é servida por excelentes serviços públicos, como transporte público, escolas, hospitais, parques e outras comodidades. O bairro também oferece um ambiente seguro e tranquilo, com ruas arborizadas e bem cuidadas. Além disso, é cercado por belas paisagens naturais, como montanhas, rios e lagos. Os moradores desfrutam de um estilo de vida saudável e agradável, com muitas opções de lazer e entretenimento.

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Alexandre Luis de Jesus CRECI: 40697

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos