Casa em Rua Coronel Adyr Guimarães - Ahú - Curitiba/PR

Rua Coronel Adyr Guimarães, Ahú, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 300090187 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.299.130

O imóvel "Casa em rua coronel adyr guimarães - ahú - curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.299.130, 242m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Coronel Adyr Guimarães, Ahú, Curitiba.

a venda em Rua Coronel Adyr Guimarães - Ahú - Curitiba/PR

Linda casa a venda. Ampla. Com ar condicionado e armários embutidos. Adega, depósito, lavabo, escritório. Feita para suportar desastres naturais. Telhado e janelas de embuia, caracterizada por elevada durabilidade, muito apreciada e procurada pelo mercado de luxo. As paredes são construídas com tijolos duplo dando maior conforto térmico e acústico.
Conta com espaço no subsolo onde a temperatura se mantém constante, sendo ótima adega.
Totalmente segura. Vigilância 24h. Fica localizada na área residencial, próxima aos melhores parques e museus de Curitiba.
Área total: 423.00m2
Área privativa: 242.00m2
Sala com 02 ambientes
4 dormitórios sendo 1 suíte
5 banheiros
6 vagas de garagem
Escritório
Churrasqueira
Quintal
Depósito
Lavabo
Adega*

Jardim

Casa com 242 metros

É uma grande oportunidade aqui em Ahú.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?


Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!

O bairro Ahú, na cidade de Curitiba, é um lugar muito bonito e acolhedor. Possui uma grande variedade de serviços e atrações para todos os gostos. É um dos bairros mais antigos da cidade, com muita história e cultura. Os moradores são muito gentis e acolhedores, tornando o bairro um lugar muito agradável para viver. Além disso, o bairro oferece inúmeras opções de lazer, como parques, restaurantes, bares, museus e muito mais. É um lugar incrível para se viver e visitar!

Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Adriano Augusto Alexandrini CRECI: 29348

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos