Casa em Rua Manoel da Nóbrega - Parque São Paulo - Cascavel/PR

Rua Manoel da Nóbrega, Parque São Paulo, Cascavel - PR

Casa à venda

Cód. 299983946 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 549.710

O imóvel "Casa em rua manoel da nóbrega - parque são paulo - cascavel/pr" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$549.710, 109m² de área e está localizado em Rua Manoel da Nóbrega, Parque São Paulo, Cascavel.

a venda em Rua Manoel da Nóbrega - Parque São Paulo - Cascavel/PR

Vende-se casa com laje no Bairro Parque São Paulo.

São 109 m² de área construída com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, próximo a igreja católica, panificadora e supermercados.



#CasaAVendaParqueSãoPaulo

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

O bairro Parque São Paulo, na cidade de Cascavel, é um local maravilhoso para se viver. Possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços e comércio. Além disso, o bairro oferece uma variedade de opções de lazer, como parques, quadras esportivas, academias e muito mais. É um lugar seguro e tranquilo, com ótimas opções de moradia e excelentes condições de infraestrutura.

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Juliana Marcia Kisler CRECI: 29127

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos