Casa em Rua Tapajós - Santa Cruz - Cascavel/PR

Rua Tapajós, Santa Cruz, Cascavel - PR

Casa à venda

Cód. 299917662 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 449.340

O imóvel "Casa em rua tapajós - santa cruz - cascavel/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$449.340, 85m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Tapajós, Santa Cruz, Cascavel.

a venda em Rua Tapajós - Santa Cruz - Cascavel/PR

Uma oportunidade para você que procura casa nova no Bairro Santa Cruz, à duas quadras da Av.Tito Mufato, próximo a Univel, mercados, farmácia e padaria.

São de Área construída 85m² e terreno de 150m2:

Com 1 suíte + 2 quartos; Sala estar, jantar e cozinha com pé direito duplo; Jardim de inverno; Pontos de ar condicionado em todos os ambientes; Casa toda feita com tijolo deitado (melhor isolamento acústico); Acabamento em gesso e porcelanato e Garagem para 2 carros lado a lado.



O bairro Santa Cruz, na cidade de Cascavel, é um lugar encantador. É uma área tranquila e segura, com casas e apartamentos modernos e bem cuidados. Os moradores são muito amigáveis e acolhedores, tornando o bairro um lugar muito agradável para viver. Além disso, o bairro tem ótimas opções de lazer, como parques, restaurantes, lojas e cinemas. É um ótimo lugar para se viver e desfrutar da vida.

Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Juliana Marcia Kisler CRECI: 29127

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos