Casa em Vila Bancária, Campo Largo/PR

Rua José Soares Pinto, Vila Bancária, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305991065 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 745.000

O imóvel "Casa em vila bancária, campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$745.000, churrasqueira e está localizado em Rua José Soares Pinto, Vila Bancária, Campo Largo.

Conheça essa incrível oportunidade de adquirir uma casa aconchegante e espaçosa, localizada no bairro Vila Bancária em Campo Largo-PR. Com 3 Dormitórios e 2 Banheiros, esta residência conta com uma Área Construída de 91.5m², perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade.

Além disso, o imóvel possui uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares. Sua localização privilegiada, próxima a escola, igreja, padaria, praça e supermercado, proporciona facilidade no acesso a serviços essenciais do dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e viver em um bairro tranquilo e com toda a infraestrutura necessária para uma vida plena. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa à venda. Comprar uma casa no bairro Vila Bancária em Campo Largo-PR nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0opnDJ6X0f7vXQvD

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos