Casa em Vila Operária, Campo Largo/PR

Rua Rodolpho Castagnoli, Vila Operária, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305991036 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.090.000

O imóvel "Casa em vila operária, campo largo/pr" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.090.000, imóvel novo e está localizado em Rua Rodolpho Castagnoli, Vila Operária, Campo Largo.

Casa à venda no bairro Vila Operária em Campo Largo-PR, com 5 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros. O imóvel possui uma área total de 780m² de terreno, ideal para quem busca espaço e conforto para toda a família.

Localizada em uma região privilegiada, esta casa oferece toda a tranquilidade e comodidade que você procura para viver bem. Com ambientes amplos e bem distribuídos, o imóvel conta com uma suíte espaçosa, banheiros modernos e uma cozinha planejada, perfeita para receber amigos e familiares.

Aproveite a oportunidade de adquirir seu novo lar neste charmoso bairro de Campo Largo-PR. Com fácil acesso a comércios locais e vias de transporte, esta é a escolha perfeita para quem deseja morar em um local seguro e aconchegante.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Realize o sonho de comprar sua casa própria no bairro Vila Operária em Campo Largo-PR. Estamos à disposição para ajudá-lo a conquistar o imóvel dos seus sonhos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: HhviOAgdaVFIn33R

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Anapaulaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos