Casa Espaçosa e Moderna com Área Gourmet no Contorno: Seu Lar dos Sonhos!

Rua São Carlos do Ivaí, Contorno, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 301569220 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa espaçosa e moderna com área gourmet no contorno: seu lar dos sonhos!" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$3.500 /mês, 210m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua São Carlos do Ivaí, Contorno, Ponta Grossa.

Espaçosa e Moderna com Área Gourmet no Contorno

Você está em busca de um amplo imóvel, funcional e com acabamentos de qualidade na deslumbrante região do Contorno? Apresentamos o imóvel perfeito para você!

Com uma área total de 210 m², esta casa é um verdadeiro oásis de conforto e elegância. Seu destaque é uma incrível área gourmet, equipada com móveis planejados e dois aparelhos de ar-condicionado, proporcionando o máximo de conforto aos moradores durante momentos de lazer e confraternização.

Os três quartos, incluindo duas suítes, exibem móveis planejados, oferecendo um ambiente organizado e prático. A cozinha ampla, também com móveis planejados, facilita o armazenamento de utensílios e mantimentos, tornando as tarefas culinárias mais agradáveis. Além disso, uma aconchegante sala de TV está disponível para momentos de entretenimento e relaxamento.

O acabamento interno desta residência é simplesmente impecável. Todos os cômodos contam com rebaixamento em gesso, proporcionando um aspecto moderno e sofisticado. O piso em porcelanato confere durabilidade e facilidade na manutenção, garantindo que seu imóvel pareça sempre deslumbrante.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único, perfeitamente localizado na região do Contorno. Espaço, distribuição inteligente e qualidade são apenas algumas das vantagens que você encontrará aqui.

Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente o seu novo lar! Entre em contato agora mesmo e aproveite essa chance incrível!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos