Casa ideal para toda sua família!

Rua Francisco Machado, Campina do Siqueira, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 279682356 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Casa ideal para toda sua família!" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.400.000, 603m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Francisco Machado, Campina do Siqueira, Curitiba.

você procura uma residência para morar, tendo como características principais ter muito espaço para você e sua família e convidativa para receber os amigos em um bairro próximo, bem valorizado, em uma rua tranquila, sem saída e com vigilância 24horas, com certeza está diante de uma excelente opção:

Essa casa foi muito bem planejada, aproveitando muito bem cada um dos espaços.
Dotada de uma bela sala de estar, com lareira, integrada a uma a sala de jantar e ainda a uma sala íntima, com uma segunda lareira,
no mesmo piso ainda você desfruta de uma cozinha com armários planejados, uma despensa e um espaço em separado para refeições do dia a dia.
Possui 5 quartos sendo a suíte master com closet e o banheiro com hidromassagem;
Os quartos 2 e 3 são servidos por um banheiro social, assim como os quartos 3 e 4 por outro banheiro social.
No piso superior você tem um amplo espaço que você poderá dar a configuração que achar mais interessante, podendo ser utilizado como escritório, quarto de hóspedes, ou ainda uma sala home theater.
No subsolo, você conta com um espaço gourmet, aconchegante, com amplas portas janelas de vidro, voltadas para o jardim, com churrasqueira à carvão, lareira e um lavabo.
Ainda nesse nível da casa, estão localizadas duas salas, um depósito, um outro espaço usado como atelier e ainda, uma lavanderia com espaço externo para apoio aos serviços domésticos.

Se você gostou, venha conferir pessoalmente essa opção
Agende uma visita com uma de nossas consultoras e venha se surpreender ainda mais com o padrão construtivo dessa residência. -

Características da casa:

  • Mobiliado
  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos