CASA NO CALIFORNIA!

Califórnia, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 306007494 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Casa no california!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$249.000, 257m² de área total, 43m² de área privada e está localizado em Califórnia, Londrina.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa térrea no bairro Califórnia em Londrina-PR! Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 43m², este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um único lugar.

Localizada em uma região repleta de comodidades, a casa está próxima a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Imagine a facilidade de ter tudo o que você precisa a poucos minutos de distância!

Essa casa térrea é ideal para casais, pequenas famílias ou investidores em busca de um imóvel bem localizado e com excelente potencial de valorização.

Não perca a oportunidade de adquirir sua casa própria no bairro Califórnia em Londrina. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Compre já sua casa térrea dos sonhos!






Chave do anúncio: 4bX9o7ArbO2BiZXK

Anunciante
OI
Oliveira Jr Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos