Casa no CASCATINHA de 460,00 m²

Rua Verona, Cascatinha, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302365458 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa no cascatinha de 460,00 m²" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 460m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Verona, Cascatinha, Curitiba.

conhecer essa residência localizada ao lado do Parque Barigui, no bairro Cascatinha, integrante da Planta Chácara Suíça.

A construção possui dois pavimentos e conta com aproximadamente 460 m² (sendo 169 m² averbados). Com um total de 4 dormitórios todos face norte, incluindo 2 suítes (sendo 1 com hidromassagem), essa casa oferece todo o conforto e privacidade que você deseja. Além disso, possui salas de estar com lareira, jantar e íntima, copa e cozinha com armários, despensa, lavabo e um delicioso espaço gourmet com churrasqueira anexo a casa. O estacionamento com 4 vagas para carro (sendo 1 coberta).

Nos fundos, há uma edícula em 2 pavimentos com lavanderia, salão, churrasqueira, forno, 2 banheiros, salão de jogos e uma piscina coberta na parte superior.

O terreno possui as seguintes medidas: 15 x 30 x 30 x 16,50, totalizando 540 m². Além disso, há uma parte ideal registrada anexa nos fundos com 165 m², totalizando 705 m² de área de terreno (matrículas separadas).

A localização é residencial e conta com construções de bom padrão ao redor, proporcionando uma excelente qualidade de vida.

Agende uma visita conosco e venha conhecer todos os detalhes dessa residência!

*Valores e taxas sujeitos a alteração

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos