Casa Nova no Pinheiros com 3 quaetos - Pinheiros - Londrina/PR

Rua João Vicente Martins, Portal de Versalhes 2, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 301712105 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Casa nova no pinheiros com 3 quaetos - pinheiros - londrina/pr" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$465.000, 185m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua João Vicente Martins, Portal de Versalhes 2, Londrina.

o seu refúgio urbano nesta esplêndida casa de dois andares no cobiçado Portal de Versalhes II. Com sua ampla sala de estar de teto alto, você pode desfrutar de espaços abertos e iluminados com luz natural e uma decoração refinada. Possui três quartos, incluindo uma suíte elegante e moderna, perfeita para relaxar após um longo dia.

O espaço gourmet com churrasqueira na sacada oferece a oportunidade de jantares refinados com amigos e familiares. Encontre tranquilidade e privacidade em seu jardim privativo, enquanto se reconecta com a natureza. Desfrute do conforto térmico proporcionado pelo aquecimento solar e elétrico, além do acabamento elegante com piso laminado e porcelanato.

Com uma área total de 220 m² e área útil de 185 m², esta casa espaçosa é o lar perfeito para uma família que deseja conforto e elegância. Duas vagas de garagem estão incluídas para sua conveniência. Analisa permutas.

Não perca a chance de conhecer a sua casa dos sonhos pessoalmente. Entre em contato agora para agendar a sua visita. -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos