Casa Padrão, 2 dormitórios na Rua Arthur Martins Franco

Rua Arthur Martins Franco, Fazendinha, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305576383 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 296.800

O imóvel "Casa padrão, 2 dormitórios na rua arthur martins franco" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$296.800 e está localizado em Rua Arthur Martins Franco, Fazendinha, Curitiba.

Bem-vindo à descrição desta encantadora casa, situada em uma localização privilegiada!

Esta residência está estrategicamente localizada próxima a uma variedade de comodidades essenciais, tornando-a uma escolha ideal para quem busca conforto e conveniência.

A proximidade com escolas garante facilidade no acesso à educação para crianças e adolescentes, oferecendo tranquilidade aos pais.

Além disso, o transporte público está facilmente acessível, proporcionando uma opção conveniente para se locomover pela cidade sem complicações.

Para suas necessidades diárias, mercados estão a uma curta distância, facilitando as compras e garantindo a praticidade no dia a dia.

A presença de farmácias nas redondezas oferece tranquilidade em momentos de emergência, garantindo acesso rápido a medicamentos e cuidados de saúde.

Além disso, a presença de uma unidade de saúde nas proximidades garante assistência médica de qualidade e conveniência em casos de necessidade.

Esta casa é mais do que uma simples residência; é um lar completo, cercado por comodidades que tornam a vida mais fácil e confortável.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4fS3wpwAaFl2t3Sp

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos