Casa em Águas Claras, Campo Largo-PR

Rua Edgar Marochi, Aguas Claras, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304175474 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa em águas claras, campo largo-pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$220.000, área de serviço e está localizado em Rua Edgar Marochi, Aguas Claras, Campo Largo.

Com uma excelente localização e comodidades próximas, esta casa oferece o conforto e a praticidade que você procura. Com três dormitórios e um banheiro, ela possui uma área construída de 55m², proporcionando um espaço amplo e aconchegante para toda a família.

Você poderá desfrutar do maravilhoso sol da manhã e tarde, proporcionando uma iluminação natural perfeita para tornar seus dias ainda mais agradáveis. Além disso, o condomínio conta com uma portaria 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem.

A localização privilegiada desta casa oferece acesso fácil e rápido a diversos serviços essenciais, como farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, garantindo praticidade e conforto para o seu dia a dia.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Águas Claras em Campo Largo-PR, não perca esta oportunidade. Entre agora em contato através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e detalhes desta casa incrível. Venha desfrutar de conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Não perca tempo, estamos ansiosos para recebê-lo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: n9aNCNPdm7bFiIVM

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos