Casa para alugar em Curitiba/PR

Rua Jorge Simão, Sítio Cercado, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 302401720 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Casa para alugar em curitiba/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$1.100 /mês, 60m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Jorge Simão, Sítio Cercado, Curitiba.

de esquina, pronta para morar.
Localizada no Sítio Cercado, próximo à escola Érico Veríssimo, à pontos de ônibus, posto de saúde, mercados e muito mais.
Este imóvel é muito confortável e fica em uma rua tranquila.

- 2 dormitórios
- 1 banheiro
- 1 vaga descoberta
- Cozinha
- Sala
- Lavanderia

#Observações sobre LOCAÇÃO: *Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; *O 1º aluguel integral é sem desconto de pontualidade, valor este cobrado no 1º mês como setup de locação. *O valor do condomínio informado está sujeito a alterações sem aviso prévio e varia de acordo com o custo de administração, por isso sugerimos consultar o valor junto a administradora/síndico antes do fechamento da locação; *Seguro incêndio mensal. *IPTU anual proporcional aos meses de uso do imóvel; *Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio a confirmar na data da proposta; *Unidade sujeita à disponibilidade.

Obs: não cobramos FCI mensal, não cobramos taxa de reserva, não cobramos taxa de análise de credito, não cobramos reconhecimento em cartório do contrato (salvo exceções), contrato com assinatura digital.

Visitas DE LOCAÇÃO são feitas após análise rápida de cadastro (nome e CPF) em até 1hr. Aprovado, pode-se agendar com acompanhamento.

Localizado no bairro Sítio Cercado, Curitiba PR



Chave do anúncio: afAXwZOZfKZ48ugf

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos