Casa para alugar no bairro Boa Vista - Curitiba/PR

Rua David Geronasso, Boa Vista, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 303322453 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro boa vista - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 144m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua David Geronasso, Boa Vista, Curitiba.

de Sobrado Triplex Semi-Mobiliado

Está em busca de um novo lar para a sua família? Temos a solução perfeita para você! Apresentamos um maravilhoso sobrado triplex, pronto para ser alugado e se tornar o seu novo lar.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa de 144 m² irá lhe proporcionar todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com um excelente projeto arquitetônico, esta propriedade possui três andares bem distribuídos.

Ao adentrar a casa, você será recepcionado por uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, totalmente equipada e semi-mobiliada, é o lugar ideal para você exercitar suas habilidades culinárias.

No segundo andar, encontram-se os aconchegantes quartos, sendo um deles uma suíte espaçosa, ideal para você relaxar após um dia corrido. Os três banheiros presentes no imóvel garantem o conforto e privacidade necessários para toda a família.

Para sua conveniência, este sobrado triplex conta ainda com duas vagas de garagem, para abrigar seus veículos com segurança. Além disso, o imóvel possui aquecimento a gás, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço completo e aconchegante como este. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes que este sobrado triplex tem a oferecer. Aproveite essa chance única de alugar um imóvel de qualidade e realizar o sonho de viver em um ambiente perfeito para sua família.
 
#Observações sobre LOCAÇÃO: *Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; *O 1º aluguel integral é sem desconto de pontualidade, valor este cobrado no 1º mês como setup de locação. *O valor do condomínio informado está sujeito a alterações sem aviso prévio e varia de acordo com o custo de administração, por isso sugerimos consultar o valor junto a administradora/síndico antes do fechamento da locação; *Seguro incêndio mensal. *IPTU anual proporcional aos meses de uso do imóvel; *Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio a confirmar na data da proposta; *Unidade sujeita à disponibilidade.
 
Obs: não cobramos FCI mensal, não cobramos taxa de reserva, não cobramos taxa de análise de credito, não cobramos reconhecimento em cartório do contrato (salvo exceções), contrato com assinatura digital.
 
Visitas DE LOCAÇÃO são feitas após análise rápida de cadastro (nome e CPF).
Aprovado, pode-se agendar a visita com acompanhamento.

Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo! Não perca tempo, essa é a oportunidade que você esperava!



Chave do anúncio: 6NksAO2Qyx0oCwHf

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos