Casa para locação com 3 quartos no Jd. Império do Sol, Londrina

Rua Carlos Pavan, Jardim Império do Sol, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 301079950 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Casa para locação com 3 quartos no jd. império do sol, londrina" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 188m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Carlos Pavan, Jardim Império do Sol, Londrina.

4Quattro Projetta Pesquisa e Desenvolvimento Imobiliário apresenta uma ótima oportunidade de imóvel para locação

Excelente sobrado residencial para locação no jardim império do Sol, com 187.67m² úteis, 439,88 m² totais. 3 quartos, sendo 1 suíte máster com closet, banheira hidromassagem, e sacada panorâmica. Móveis planejados em todos os quartos, e ar condicionado.

Sala ampla de 3 ambientes (tv, estar e jantar), com lareira, projeto de iluminação, painéis, papel de parede acentuando a decoração e piso em porcelanato. Cozinha com armários planejados, cooktop, coifa, e lava louças. Amplo espaço gourmet com churrasqueira, cooktop, móveis planejados e fechamento em vidro temperado harmonizando com jardim e piscina.

Edícula com duas salas que podem ser usadas como escritórios ou quarto. 4 Banheiros, com moveis planejados, sendo 1 na suíte, 1 social, 1 como lavabo e 1 na Edícula e área da piscina. Área de serviço com mobiliário e despensa. 2 vagas cobertas e espaço para mais veículos.

Próximo ao autódromo, com escolas, supermercados, padarias, farmácias e comércio em geral

Agende sua visita!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos