Casa para locação, Boa Vista, Ponta Grossa, PR

Rua Jaguapitã, Boa Vista, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 302017093 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950 /Mês

O imóvel "Casa para locação, boa vista, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$950 /mês, 80m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Jaguapitã, Boa Vista, Ponta Grossa.

o prazer de lhe apresentar uma casa encantadora com uma ótima localização. Esta residência possui tudo o que você precisa para viver confortavelmente. Com dois quartos espaçosos, uma sala aconchegante, uma cozinha funcional, um banheiro bem equipado e uma área de serviço conveniente, todos os detalhes foram cuidadosamente planejados para oferecer praticidade e conforto.

Além disso, esta casa possui uma garagem privativa para um carro, proporcionando comodidade e segurança para você e sua família. Para os amantes do churrasco, também há uma churrasqueira disponível, perfeita para confraternizações e momentos de lazer ao ar livre.

Sua localização é um dos principais atrativos desta propriedade. Situado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você estará próximo a diversas facilidades, como supermercados, escolas, parques e outros serviços essenciais. Além disso, a casa está estrategicamente posicionada em relação às vias de transporte, o que facilita o deslocamento para outras áreas da cidade.

Essa casa oferece a combinação perfeita de conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada. É o lugar ideal para quem busca um lar acolhedor e bem situado. Não perca a oportunidade de conhecer essa excelente opção. Agende uma visita e descubra tudo o que essa casa tem a oferecer.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos