Casa para locação, Cará-cará, Ponta Grossa, PR

Rua Claudionor José Couto, Cará, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 301771489 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 660 /Mês

O imóvel "Casa para locação, cará-cará, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$660 /mês, 49m² de área e está localizado em Rua Claudionor José Couto, Cará, Ponta Grossa.

a você a nossa mais nova residência, projetada para oferecer conforto, praticidade e um ambiente acolhedor para você e sua família. Essa casa dispõe de dois quartos espaçosos, uma sala de estar aconchegante e uma cozinha conjugada, criando um espaço amplo e integrado para as atividades cognitivas.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala bem iluminada, perfeita para momentos de convívio com familiares e amigos. A cozinha, que se conecta harmoniosamente com a sala, permite que você prepare refeições enquanto ainda interage com as pessoas ao seu redor.

Além disso, a residência conta com um banheiro completo, equipado com todas as comodidades necessárias. Você também encontrará uma área de serviço coberta, que oferece praticidade no dia a dia para suas tarefas domésticas.

Para acomodar seu veículo com segurança, a casa possui uma vaga de estacionamento exclusiva. Além disso, nos fundos da residência, há um terreno espaçoso, oferecendo um ambiente ao ar livre onde você pode desfrutar de momentos de lazer, plantar um jardim ou até mesmo ampliar a estrutura da casa no futuro, de acordo com suas necessidades.

A residência foi projetada levando em consideração o seu conforto e bem-estar, com uma distribuição inteligente dos espaços e materiais de qualidade. Estamos animados para receber-lo em sua nova moradia e criar memórias inesquecíveis nesse lar cheio de possibilidades.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta bela residência. Estamos à disposição para responder a perguntas adicionais que você possa ter. Seja bem-vindo à sua nova casa!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos