Casa para locação, Contorno, Ponta Grossa, PR

Rua João Antonio Manosso, Contorno, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 301376745 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Casa para locação, contorno, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 50m² de área e está localizado em Rua João Antonio Manosso, Contorno, Ponta Grossa.

nova, um verdadeiro tesouro imobiliário. Com dois quartos espaçosos, esta residência é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade.

Ao adentrar na casa, somos recebidos por uma sala ampla, que proporciona um ambiente acolhedor e convidativo para reunir familiares e amigos. A sala de estar é o local perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de descanso, seja assistindo a um filme ou lendo um livro.

Logo ao lado, encontramos uma copa aconchegante, que oferece um espaço encantador para refeições em família. A cozinha, integrada à copa, é moderna e funcional, permitindo que você prepare deliciosas refeições enquanto interage com seus entes queridos.

A casa conta também com dois quartos espaçosos, projetados para garantir o máximo de conforto e privacidade. Cada quarto é perfeitamente iluminado, com janelas que permitem a entrada de luz natural, criando uma atmosfera agradável e aconchegante.

O imóvel possui ainda um banheiro completo, com acabamentos elegantes e uma atmosfera relaxante. É o lugar perfeito para se refrescar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho.

Além de todas essas comodidades internas, a casa está localizada em um ambiente tranquilo, longe do barulho e da atração da cidade. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de paz e sossego, aproveitando a natureza ao redor e apreciando a beleza do ambiente.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos