Casa para locação, Contorno, Ponta Grossa, PR

Rua Eduardo Burgardt, Contorno, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 302493701 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Casa para locação, contorno, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 50m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Eduardo Burgardt, Contorno, Ponta Grossa.

casa nova com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta é uma excelente opção para quem procura um lar prático e confortável. Com um design moderno e funcional, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala aconchegante, um espaço perfeito para reunir a família e os amigos. Com espaço suficiente para acomodar um sofá, poltronas e uma televisão, a sala é ideal para relaxar, assistir a filmes ou desfrutar de momentos de convívio.

A cozinha, integrada à sala de estar, oferece um ambiente prático e bem distribuído. Com armários planejados e uma bancada alinhada, você terá espaço suficiente para preparar suas refeições e armazenar pratos e mantimentos. A cozinha também pode acomodar uma mesa de jantar, criando um local perfeito para desfrutar de refeições em família.

A casa conta com dois quartos confortáveis, que podem acomodar camas, guarda-roupas e outros móveis essenciais. Com janelas que permitem a entrada de luz natural, os quartos oferecem um ambiente agradável para descanso e privacidade.

Além disso, a casa possui um banheiro completo. Esse espaço é projetado para atender às necessidades de higiene pessoal de forma prática e funcional.
Em suma, uma casa nova com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta é uma excelente escolha para quem busca um lar prático e confortável. Com esses espaços bem projetados, você terá um ambiente funcional para viver, descansar e desfrutar da sua vida diária com comodidade.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos