Casa para locação, Neves, Ponta Grossa, PR

Rua Romário Martins, Neves, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 303335998 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Casa para locação, neves, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.000 /mês, 67m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Romário Martins, Neves, Ponta Grossa.

a você uma casa encantadora, localizada em uma excelente região. Com dois quartos espaçosos, uma sala aconchegante, uma cozinha funcional, um banheiro bem distribuído e uma área de serviço conveniente, este imóvel oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável.

A sala é um espaço perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando um ambiente acolhedor para momentos de descontração. A cozinha, bem projetada, oferece espaço suficiente para preparar suas refeições favoritas e conta com armários que garantem uma organização prática.

Os dois quartos são amplos e arejados, proporcionando o conforto necessário para uma boa noite de sono. O banheiro é bem distribuído, com uma disposição inteligente dos elementos, visando o máximo aproveitamento do espaço.

Além desses espaços, a casa também possui uma área de serviço, onde você pode cuidar das tarefas domésticas de forma prática e organizada. E para os amantes de churrasco, não podemos deixar de mencionar a área de churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

E o melhor de tudo, essa casa está localizada em uma ótima região, próxima a comércios, serviços e com fácil acesso às vias importantes da cidade. Você tudo terá o que precisa ao seu alcance, tornando sua vida ainda mais prática e conveniente.

Não perca a oportunidade de adquirir este excelente imóvel, que oferece qualidade de vida, conforto e uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos