Casa para locação, Oficinas, Ponta Grossa, PR

Rua Pedro Américo, Oficinas, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 303374690 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa para locação, oficinas, ponta grossa, pr" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 140m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Pedro Américo, Oficinas, Ponta Grossa.

residência de aproximadamente 140m² é um verdadeiro refúgio de conforto e funcionalidade. Seus espaços são projetados para atender às necessidades de uma vida moderna, oferecendo um ambiente aconchegante e prático para toda a família.

Logo ao adentrar, você é recebido por uma ampla sala, um verdadeiro ponto de encontro para momentos de convívio e relaxamento. A luz natural adentra pelas janelas, criando uma atmosfera acolhedora que convida ao descanso e à socialização.

A cozinha, equipada com armários elegantes, é o coração da casa. Um espaço onde as refeições ganham um toque especial e onde a criatividade culinária encontra seu lugar. Tudo é organizado de maneira prática e funcional, para que preparar as refeições seja uma tarefa prazerosa.

Com 04 quartos, incluindo 02 suítes, esta residência oferece privacidade e espaço para toda a família. Os quartos são projetados para proporcionar conforto e descanso, permitindo que todos tenham seu cantinho pessoal para relaxar.

O bwc social complementa a praticidade do dia a dia, facilitando o compartilhamento dos recursos, especialmente quando os convidados estão presentes.

A área de serviço é projetada de forma inteligente, tornando as tarefas domésticas mais eficientes. Aqui, a organização é a palavra de ordem, mantendo tudo em seu devido lugar.

A ampla edícula com 01 quarto e bwc é um espaço versátil, ideal para receber visitantes ou até mesmo para ser utilizado como um espaço de trabalho ou lazer. A churrasqueira coberta é perfeita para reuniões familiares e festas com amigos, permitindo que você desfrute de momentos ao ar livre em qualquer clima.

Esta residência é muito mais do que um espaço físico. É o lugar onde memórias são criadas, onde histórias são compartilhadas e onde cada canto tem um significado especial. Uma casa que abriga não apenas estrutura, mas também o amor e a vida de seus moradores. Um verdadeiro lar. Próximo ao Operário Ferroviário.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos