Casa para locação ou venda Zona Oeste de Londrina

Rua Dom Pedro Ii, Jardim Presidente, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 300790575 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa para locação ou venda zona oeste de londrina" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 375m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Dom Pedro Ii, Jardim Presidente, Londrina.

Imóvel para locação ou venda? A Camponesa Imóveis tem esse excelente sobrado para locação e venda.
O piso térreo é composto por uma ampla área de convivência, com hall de entrada, lavabo, escritório, cozinha integrada, copa, despensa, área de serviço, área de varal, sala de estar, sala de jantar, jardim de inverno, 2 despensas , 2 banheiros e ainda um espaço gourmet com churrasqueira e balcão. Além disso, você poderá desfrutar de uma linda piscina com aquecimento solar, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.

No segundo piso, temos uma sala de TV para os momentos de descanso e descontração. E no terceiro piso, 4 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, 1 banheiro social e sacada.

Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, comodidade e luxo em um só lugar. Não perca essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita com a equipe da CM Souza Imóveis. Venha conhecer o sobrado dos seus sonhos!

. Locação facilitada
. Seguro fiança (Porto Seguro)
. Título de Capitalização
. Aprovação em 10 minutos com cartão de crédito (CredPago)

AGENDE SUA VISITA


-

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos