Casa para locação, Ronda, Ponta Grossa, PR

Ronda, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 302641535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Casa para locação, ronda, ponta grossa, pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$900 /mês, 49m² de área, área de serviço e está localizado em Ronda, Ponta Grossa.

de aproximadamente 49m². Com um design acolhedor e funcional, esta casa de dois quartos é perfeita para os que buscam um lar aconchegante e prático.

Ao adentrar a residência, somos recebidos por uma espaçosa sala de estar, cujas janelas deixam a luz do sol dançar graciosamente em seus móveis bem escolhidos. A harmonia dos tons suaves nas paredes proporciona uma sensação de serenidade, convidando os moradores a relaxar após um longo dia.

A cozinha, estrategicamente integrada à sala, apresenta elegantes armários que adornam suas paredes. Equipada com tudo o que é necessário para experiências culinárias gratificantes, desde os aparelhos modernos até a ampla bancada, esta cozinha se torna o coração do lar, onde família e amigos se reúnem para desfrutar de deliciosas refeições.

Contornando o corredor, encontramos o banheiro social, impecavelmente decorado com detalhes em azulejo que conferem um toque de elegância. A funcionalidade do espaço é inegável, atendendo às necessidades diárias com eficiência e bom gosto.

Os dois quartos da residência, situados em extremidades opostas, proporcionam privacidade aos seus ocupantes. O quarto principal encanta com sua generosidade de espaço e um amplo armário embutido, tornando-o um verdadeiro refúgio pessoal. O segundo quarto, igualmente confortável, oferece versatilidade para acomodar desde visitantes até um escritório criativo.

Para além dos limites da casa, uma área de serviço dedicada possibilita a organização e praticidade nas tarefas domésticas. Ali, a lavanderia encontra espaço ao lado de prateleiras estrategicamente posicionadas para guardar materiais de limpeza e utensílios.

Um diferencial valioso é a vaga de estacionamento reservada, tornando a rotina dos moradores mais cômoda e livre de preocupações ao voltar para casa.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos