Casa para locação, Uvaranas, Ponta Grossa, PR

Rua Almirante Barroso, Uvaranas, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 302696951 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Casa para locação, uvaranas, ponta grossa, pr" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$1.300 /mês, 106m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Almirante Barroso, Uvaranas, Ponta Grossa.

o prazer de apresentar uma residência disponível para locação, com aproximadamente 106m² de área total. Esta casa oferece um espaço confortável e funcional, com características que atendem às necessidades de uma família.

A residência possui quatro quartos, incluindo uma suíte, onde você pode desfrutar de privacidade e conforto. Os quartos adicionais podem ser utilizados para acomodar membros da família, transformá-los em escritório, sala de estudos ou até mesmo um espaço para hobbies.

A cozinha é um ambiente amplo e bem iluminado, perfeito para preparar refeições deliciosas e criar momentos especiais. Ela oferece espaço suficiente para armazenar utensílios domésticos e mantimentos, permitindo que você mantenha tudo organizado e ao alcance das mãos.

Há também um banheiro social, ideal para atender às necessidades diárias da família e dos convidados. Com um design moderno e funcional, o banheiro oferece conforto e praticidade.

A sala de estar e a sala de jantar são espaçosos e convidativos, proporcionando um ambiente acolhedor para relaxar, receber visitas e compartilhar refeições em família. Esses cômodos são ideais para criar memórias preciosas e momentos especiais com seus entes queridos.

Além disso, a residência conta com uma lavanderia, onde você pode realizar suas tarefas domésticas de forma conveniente. Esse espaço permite que você mantenha suas roupas limpas e organizadas, sem precisar sair de casa.

Por fim, a casa oferece uma vaga de garagem, garantindo um local seguro e protegido para estacionar seu veículo.

Essa residência para locação combina funcionalidade, conforto e espaço, proporcionando um ambiente agradável para você e sua família. Se você está em busca de um lar que atenda às suas necessidades, esta pode ser uma excelente opção. Agende uma visita e descubra todas as comodidades que essa casa tem a oferecer.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos