Casa para moradia ou investimento em excelente localização com ótimo preço

Avenida Alexandre Santoro, Conjunto Parigot de Souza 3, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 302108316 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Casa para moradia ou investimento em excelente localização com ótimo preço" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$315.000, 336m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Alexandre Santoro, Conjunto Parigot de Souza 3, Londrina.

sem corretor, direto com o proprietário. Na Av. Alexandre Santoro 1215 (av. das torres) esquina com Aurélio B. Holanda, pertinho da Av. Saul Elkind e da Av. Francisco Gabriel Arruda em localização privilegiada próxima a hipermercados, farmácias, escolas, igrejas, padaria, postos de saúde, transporte publico, loja de conveniências.

Excelente local para moradia ou comércio; o imóvel está localizado em uma ZC4 onde a lei de zoneamento permite a instalação de diversas atividades comerciais.

O terreno de esquina possui duas construções em alvenaria sendo a principal de frente para Av. Alexandre Santoro com 3 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, lavanderia e garagem ampla e uma edícula com 3 cômodos com garagem e saída privativa para Rua Aurélio Buarque de Holanda.

Imóvel com ótimo custo beneficio quando comparado aos demais imóveis da região.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos