CASA RESIDENCIAL em ARAUCÁRIA - PR, CAPELA VELHA

Rua Gavião, Capela Velha, Araucária - PR

Casa à venda

Cód. 304531014 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 419.000

O imóvel "Casa residencial em araucária - pr, capela velha" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$419.000, 202m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Gavião, Capela Velha, Araucária.

Venha conhecer esta incrível casa moderna e ensolarada que com certeza vai conquistar o seu coração!

Com um design térreo, esta casa possui peças amplas e arejadas, proporcionando um ambiente aconchegante e confortável. A área social é completamente aberta, integrando a sala de estar, jantar e cozinha, ideal para receber seus amigos e familiares em momentos especiais. E o destaque fica por conta do espaço para jardim, um verdadeiro espetáculo, onde você poderá construir a churrasqueira dos seus sonhos e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, a localização desta casa é simplesmente privilegiada, estando a apenas um passo do Araucária Acqua Park. Você contará com a comodidade de ter mercado, creche, igrejas e ponto de ônibus próximos, facilitando o seu dia a dia.

A casa conta com cômodos incríveis, como 2 dormitórios enormes, equipados com armários de primeiríssima qualidade, garantindo espaço e organização. O banheiro é bem espaçoso e também conta com um armário, com espaço de sobra para você guardar seus pertences. A lavanderia é ampla e fechada, com uma porta em vidro, trazendo praticidade e beleza ao ambiente. E para completar, a casa possui 3 vagas descobertas, garantindo espaço para toda a família.

E se você está pensando em investir, saiba que este imóvel possui um potencial comercial incrível, podendo ser uma ótima opção para empreendimentos.

Não perca essa oportunidade! O proprietário estuda troca por apartamento nos bairros Vila Nova, Fazenda Velha, Estação e Centro de Araucária.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa casa dos sonhos!

VALENTE IMÓVEIS
Telefone: 41 99559-4069 ou 41 3274- 3506

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos