CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, CENTRO

Centro, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303490417 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.359.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, centro" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.359.000, 206m² de área total, 206m² de área privada e está localizado em Centro, Campo Largo.

Venha conhecer o lar dos seus sonhos neste incrível sobrado, que vai encantar você e sua família em todos os aspectos! Com uma planta moderna, distribuída em dois andares e um espaçoso ático, esta residência é perfeita para quem busca conforto, privacidade e muito espaço.
Ao adentrar este imóvel, você será imediatamente envolvido por um fino acabamento que proporciona o máximo de conforto em todas as estações do ano, graças ao sistema de aquecimento a gás. Detalhes como tampos em granito e porcelanato em tamanhos grandes demonstram o cuidado e a qualidade presentes em cada cantinho deste sobrado.
E o melhor de tudo? Um amplo terreno nos fundos, que oferece ainda mais espaço e privacidade para você desfrutar com sua família. Imagine-se aproveitando momentos memoráveis ao ar livre, seja relaxando, brincando ou até mesmo cultivando um belo jardim.
Não deixe escapar a oportunidade de conhecer pessoalmente essa verdadeira joia imobiliária! Agende agora mesmo uma visita e permita-se imaginar como seria viver em um lugar que oferece tudo o que você merece. Nossos especialistas da Casajá Imóveis estão prontos para te atender e fornecer todas as informações necessárias.
Não perca tempo, ligue agora mesmo para os números abaixo e agende sua visita. Venha descobrir tudo o que este sobrado incrível tem a oferecer, além de experimentar a sensação de estar em casa, no lugar dos seus sonhos.
Celular: 41 9 9877 7464 / 41 9 9661 7464
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita hoje mesmo e comece a transformar seus sonhos em realidade!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos