CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, JARDIM CÉU AZUL

Jardim Céu Azul, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304825325 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 365.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, jardim céu azul" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$365.000 e está localizado em Jardim Céu Azul, Campo Largo.

Venha conferir essa incrível oportunidade! Casa em construção com diversas vantagens e comodidades que vão fazer você se apaixonar. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área de 76 m2, essa casa é perfeita para a sua família.

Localizada em um espaçoso terreno, essa casa está a apenas 5 minutos do centro da cidade, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia. Além disso, o imóvel aceita financiamento, tornando a compra ainda mais acessível.
Uma das grandes antagens dessa casa em construção é a possibilidade de parcelar a entrada diretamente com o construtor, facilitando ainda mais o seu acesso à casa dos seus sonhos. E o melhor de tudo: você terá a possibilidade de escolher os acabamentos do imóvel, deixando-o do seu jeito, do seu gosto, com cada detalhe personalizado.
Não perca essa oportunidade única! Venha conferir de perto essa casa incrível e aproveite para adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende já uma visita e não deixe essa chance passar. A equipe de vendas está pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas. Não perca tempo, essa casa pode ser sua!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos