CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, JARDIM ESMERALDA

Jardim Esmeralda, Campo Largo - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 303490398 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 297.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, jardim esmeralda" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$297.000, área de serviço e está localizado em Jardim Esmeralda, Campo Largo.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de imóvel no deslumbrante bairro Jardim Esmeralda! Com um diferencial único, esse imóvel possui um espaçoso mezanino, perfeito para criar um ambiente adicional de acordo com suas necessidades e gostos.

Além disso, o imóvel conta com 2 quartos confortáveis, um banheiro moderno e funcional, uma lavanderia prática e uma varanda aconchegante, ideal para relaxar durante as tardes ensolaradas. A cozinha é um destaque à parte, com seu design elegante e armários planejados de alta qualidade, garantindo estilo e funcionalidade na hora de preparar suas refeições.
Localizado em um condomínio seguro, você terá tranquilidade e privacidade para desfrutar de momentos preciosos com sua família. O portão eletrônico proporciona ainda mais comodidade e praticidade no seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade de conquistar o sonho da casa própria! Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especializados, que estão prontos para te ajudar em todas as etapas desse processo. Ligue para o número 041 9987-7464 e dê o primeiro passo rumo à realização dos seus sonhos. Não deixe essa chance escapar!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos