CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, JARDIM ESMERALDA

Jardim Esmeralda, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303808629 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 894.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, jardim esmeralda" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$894.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Esmeralda, Campo Largo.

Maravilhosa oportunidade imperdível!!!

Imagine-se vivendo em um imóvel espaçoso e cuidadosamente projetado, com uma incrível área construída de 150m² em um amplo terreno de 180m². Este é o lugar dos seus sonhos, que oferece todo o espaço necessário para viver com conforto e comodidade.
Com um total de 3 quartos, incluindo uma suíte, e 2 banheiros, você terá um ambiente perfeito para acomodar sua família de forma muito confortável. Além disso, a casa conta com uma sala de jantar e uma sala de estar, garantindo espaços amplos e ideais para receber amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis.
A cozinha, além de espaçosa, é funcional e projetada para tornar o preparo das refeições uma tarefa agradável, facilitando o seu dia a dia. E não para por aí! O imóvel ainda dispõe de um lavabo, uma churrasqueira maravilhosa e uma piscina deslumbrante, perfeita para momentos de lazer e entretenimento. Para sua maior comodidade, também oferecemos uma vaga de garagem.
E a localização? Não poderia ser melhor! Este imóvel está em um condomínio padrão, que garante a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem. Um verdadeiro refúgio para viver momentos únicos e relaxantes.
Não deixe escapar essa oportunidade incrível de viver em um lugar tão especial. Agende uma visita hoje mesmo! Aproveite e venha conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos que está esperando por você.

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos