CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, JARDIM ESMERALDA

Jardim Esmeralda, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304353349 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 388.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, jardim esmeralda" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$388.000, imóvel novo e está localizado em Jardim Esmeralda, Campo Largo.

Excelente oportunidade! Venha conhecer esta maravilhosa casa, localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade. Com uma área de 73,98 m², este imóvel possui todos os atributos necessários para oferecer o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.
Ao adentrar na casa, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares em momentos de descontração e lazer. Além disso, a casa conta com três quartos espaçosos, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. Um dos quartos é uma suíte, ideal para momentos de relaxamento e intimidade.
Os dois banheiros presentes na casa foram cuidadosamente planejados, com acabamentos modernos e de qualidade, proporcionando praticidade e bem-estar para todos os moradores.
Outro diferencial desta casa é a vaga de garagem, que garante segurança e comodidade para estacionar seu veículo. Além disso, a casa está em uma região de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais para o seu dia a dia.
A casa possui uma distribuição inteligente dos cômodos, aproveitando ao máximo cada espaço. Além disso, ela conta com uma ótima iluminação natural, deixando os ambientes ainda mais aconchegantes.

Não perca essa oportunidade única. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa encantadora. Estamos à disposição para te atender e proporcionar uma experiência inesquecível na busca pelo seu novo lar.

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos