CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, JARDIM ESMERALDA

Jardim Esmeralda, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304733317 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, jardim esmeralda" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, área de serviço e está localizado em Jardim Esmeralda, Campo Largo.

Casa em Condomínio Privativo com poucas unidades
2 quartos 1 sala 1 banheiro 2 vaga de garagem 53,25 m² de área
Seu sonho de ter uma casa própria está prestes a se tornar realidade! Apresentamos essa encantadora casa em condomínio privativo, com todas as comodidades que você procura. Com uma localização privilegiada e uma estrutura moderna, essa é a oportunidade que você estava esperando!
Com 2 quartos amplos, esse lar é perfeito para a sua família. Além disso, um mezanino que pode ser facilmente transformado em um terceiro quarto, se necessário. Aqui, o espaço é privilegiado e as possibilidades são infinitas!
A casa conta ainda com um banheiro completo e uma lavanderia, para tornar o seu dia a dia ainda mais prático e funcional. Você terá tudo o que precisa em um único lugar!
As vagas de garagem é um diferencial importante, garantindo a segurança e o conforto que você e sua família merecem. Chegar em casa nunca foi tão fácil e conveniente!
E não para por aí! Esse imóvel oferece um espaço para ampliação, permitindo que você personalize o seu lar de acordo com as suas necessidades e desejos. Aqui, a sua imaginação pode voar!
Além disso, a localização é simplesmente perfeita. Próximo à escola Djalma Marinho, você terá facilidade de acesso à educação para seus filhos. Também estará próximo a um posto de combustível, mercados, açougue, panificadora e ponto de ônibus, facilitando o seu dia a dia e proporcionando conforto e praticidade em todos os momentos.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes dessa casa encantadora. Sua nova vida começa aqui!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos