CASA RESIDENCIAL em CAMPO LARGO - PR, JARDIM SANTA LUZIA

Jardim Santa Luzia, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305874899 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa residencial em campo largo - pr, jardim santa luzia" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Jardim Santa Luzia, Campo Largo.

Linda casa à venda!
Localizada em uma região privilegiada, esta casa é perfeita para quem busca conforto, comodidade e praticidade.
Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro completo, uma sala ampla integrada com a copa, cozinha arejada e uma lavanderia funcional, esta casa é ideal para famílias que buscam um lar aconchegante.
Além disso, a casa possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade na hora de estacionar.
Com uma área total de 460m², sendo 80m² de área construída, esta casa oferece um amplo terreno para você aproveitar momentos de lazer ao ar livre, como churrascos em família ou até mesmo para cultivar um belo jardim.
A localização é outro ponto forte desta casa, estando próxima ao hospital do Rocio, ao tubo do ligeirinho do Ferrari, supermercados, farmácias, escolas e panificadoras, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais conforto e praticidade.
Não aceita financiamento.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Garanta já o seu novo lar!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos