CASA RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, BACACHERI

Rua Jose Mario de Oliveira, Bacacheri, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 303611578 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.800 /Mês

O imóvel "Casa residencial em curitiba - pr, bacacheri" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$8.800 /mês, 330m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Jose Mario de Oliveira, Bacacheri, Curitiba.

BEM VINDO AO SEU NOVO LAR!

Temos o prazer de apresentar a você uma incrível oportunidade de locação de uma casa que é simplesmente perfeita em todos os sentidos. Com um total de 4 quartos, sendo todos eles suítes, 3 salas espaçosas e confortáveis, 6 banheiros modernos e elegantes, além de 6 vagas de garagem para garantir a comodidade de todos os moradores, essa é a moradia dos sonhos que você estava procurando.

Localizada em uma área privilegiada, com uma área total de 480,00m², essa casa é perfeita para quem valoriza o conforto e a sofisticação. Com uma arquitetura moderna e imponente, o imóvel se destaca por sua beleza e bom gosto em cada detalhe. Os espaços amplos e integrados proporcionam um ambiente fluido e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares.

Os quartos, todos eles suítes, são espaçosos e bem iluminados, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Os banheiros são verdadeiros refúgios de relaxamento, com acabamentos de alto padrão e uma decoração impecável. As 3 salas são perfeitas para momentos de convívio, seja para assistir a um filme, realizar reuniões ou simplesmente relaxar em um ambiente acolhedor.

E se você é daqueles que valoriza a praticidade, essa casa é perfeita para você. Com 6 vagas de garagem, você poderá receber visitas sem se preocupar com estacionamento. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas opções de comércios, serviços e lazer.

Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe dessa verdadeira obra-prima. Venha viver o melhor da vida em um lugar que é simplesmente perfeito. Afinal, você merece o melhor!

Imóvel em processo de desocupação.
* Opção de locar com os móveis, ou sem.

Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos