Casa tipo sobrado 3 quartos à venda em Condomínio, Jardim das Américas, São Paulo/SP

Jardim Das Américas, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305742433 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa tipo sobrado 3 quartos à venda em condomínio, jardim das américas, são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000 e está localizado em Jardim Das Américas, Curitiba.

Chegou a oportunidade que você esperava para proporcionar uma nova vida para sua família! Em um condomínio seguro e com localização privilegiada, este é o momento ideal para adquirir o seu sobrado dos sonhos em Curitiba, no Jardim das Américas.

Imagine viver em um bairro com infraestrutura completa, próximo de tudo o que você precisa para ter mais qualidade de vida. Com previsão de entrega para Setembro de 2024, este empreendimento oferece todas as facilidades que você deseja, aliadas a um ambiente tranquilo e familiar.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores. Os preços e disponibilidade deste imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, por isso, garanta já a sua nova moradia e comece uma nova fase em grande estilo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos