CASA RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, JARDIM SOCIAL

Avenida República do Líbano, Jardim Social, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 301768636 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.590.000

O imóvel "Casa residencial em curitiba - pr, jardim social" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.590.000, 480m² de área total, 393m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida República do Líbano, Jardim Social, Curitiba.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos, recentemente reformada.
Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, oferece todo o conforto e requinte que você e sua família merecem. Com um total de 393,00 m2 de área, esta casa foi projetada com o intuito de proporcionar momentos inesquecíveis para seus moradores.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por um hall de entrada espaçoso e elegante, que dá acesso às três salas amplas e bem iluminadas. Com uma distribuição inteligente, os ambientes foram cuidadosamente pensados para garantir o máximo de conforto e privacidade para todos os moradores.

A cozinha é um verdadeiro encanto! Totalmente equipada com armários planejados de alta qualidade, bancadas em granito e uma ilha central, ela se torna o local perfeito para os amantes da culinária prepararem suas receitas favoritas.

A área de descanso conta com cinco quartos espaçosos, sendo dois deles suítes master. Os quartos são amplos, com armários planejados.

A casa dispõe de cinco banheiros. Os espaços foram projetados para garantir o máximo de conforto aos moradores e seus convidados.

Para quem possui veículos, a garagem conta com seis vagas, oferecendo espaço de sobra para toda a família.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa está próxima a uma ampla variedade de comércios, escolas e serviços, proporcionando maior praticidade e comodidade ao dia a dia dos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível casa!

(41) 9 9125-9419 (WhatsApp)

Fale conosco: (41) 991259419 -

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos